Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

domingo, 29 de junho de 2014

Missão de Recrutamento Virtual !! Oportunidade Espetacular para trabalhar no Québec !

Oi Gente, 
Passei aqui para divulgar a Missão de Recrutamento Virtual ! Vale muito a pena tentar. As vagas são principalmente para as áreas de TI, Engenharia e Eletrônica, mas vale a pena conferir a mensagem abaixo e nela tem o link. 

Abraco e Boa Sorte à todos !!
Eduardo 


Olá Eduardo e Oniraci!

Tudo bom?

Gostaríamos de informar que Québec International, a agência de desenvolvimento econômico da cidade de Quebec, Canada, está promovendo este ano sua segunda missão de recrutamento virtual. 

Como nos anos anteriores, a missão terá por objetivo a contratação de profissionais estrangeiros, visando suprir a falta de mão-de-obra especializada na região metropolitana da cidade de Quebec.

O processo seletivo será, principalmente, para as áreas de TI, Engenharia e Eletrônica. As vagas disponíveis e as informações de como se candidatar serão divulgadas no começo do mês de junho no site: http://www.quebecnacabeca.com/pt/. Este portal web foi criado com o objetivo de fornecer informações das mais variadas sobre a cidade de Quebec e de estimular a vinda de pessoas interessadas em um nova experiência profissional.

Os candidatos que forem pré-selecionados pelas empresas, passarão por uma entrevista virtual que acontecerá entre os dias 25 e 29 de agosto de 2014. Importante reforçar que as entrevistas serão em francês.

Visando despertar a atenção de candidatos potenciais, interessados em trabalhar numa empresa da região de Quebec, preparamos uma publicidade visual (ver documento em anexo), que pode ser facilmente divulgada na internet.

Ficaríamos agradecidos se puder divulgar nossa imagem promocional no seu blogue!

Nos colocamos à sua inteira disposição caso haja dúvidas ou necessite de algum suporte.

Atenciosamente,



http://quebecinternational.ca/Logo-Quebec-International-Signature.png
Luciana Pessôa Dos Santos http://quebecinternational.ca/12-LinkedIn.png
Assistante – Attraction de talents
T : 418 681-9700x236 |  lpessoa@quebecinternational.ca
Suivez-nous et demeurez informé sur l’économie de la région de Québec
grâce à notre 
application mobile, à Mon infolettre QI ciblée selon vos intérêts et à nos médias sociaux!
BigBox-Mission-Amerique-Latine

Um comentário:

Fernanda Rezende disse...

Oi pessoal! Td bem? Encontrei o blog de vcs neste vasto mundo virtual e me identifiquei horrores!! Li desde o início e achei super bacana a luta e a superação de vcs. Sou advogada de formação, porém, estou pensando em fazer um curso superior na área de saúde (psicologia ou enfermagem)e depois ir viver no Canadá (já pesquiso sobre isso há tempos, já fui a palestras...). Gostaria que vcs me dessem um help: o que vcs acham que é mais proveitoso para que eu possa ir para o Canadá: o psicólogo ou o enfermeiro? Obrigada!