Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

quinta-feira, 29 de março de 2012

Curso de Francês direcionado para o TCF-Q ( TCF Québec ) !!


Olá pessoal,

Neste post venho dar uma dica muito especial e que vale muito a pena tentar !!!!

A L'École de Français Québécois (EFQ) lançou um novo Curso totalmente direcionado para a Prova Oficial de Francês TCF-Q, o conhecido TCF - Pour le Québec.

O Curso é todo online e a qualidade é altíssima. Fiz diversos módulos de francês nesta escola e não me arrependi. As aulas sempre mostraram as particularidades do Québec e do ponto de vista de um Québecois nativo !!

Agora, visando se adaptar às necessidades dos futuros imigrantes em se preparar para as provas exigidas, a EFQ se antecipou e lançou um novo curso direcionado e simulando o teste oficial. Vale a pena conferir !!!!

Os cursos da Escola são muito bons, os vídeos são feitos com todo cuidado e o material escrito usa uma metodologia para desenvolver o Francês de forma rápida e objetiva.

www.francaisquebecois.com

Abraço forte !!

Eduardo Campos

Um comentário:

Isis Azevedo disse...

Boa tarde,

Sou Isis, enfermeira também, e comecei a pensar no processo de imigração para Quebec. Não sei nada de francês, gostaria de uma indicação se um curso aqui em Salvador para começar a aprender. Pensei no curso da Aliança Francesa para esse começo, por pensar que eles fazem parte desse processo e que uma boa base de uma nova língua seria o primordial. O que vocês acham? O que vocês aconselham?


At,
Isis (isis.a.reis@gmail.com)