Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Novidades milllll \0/

Olá minha Gente!!! Estamos com milhões de novidades, acho que vou dividi-las em alguns tópicos, se não vai ficar chato um tópico enorme neh? entonces...

Nos mudamos já, já não moramos mais em nosso apartamento. Achei que seria fácil sair, mas, não foi não viu? arrumamos tudo nas (8malas, sim antes eram 9 e agora são 8 rsrsrsr), na hora de arrumar foi tranquilo, o desapega tava forte, estávamos felizes e tal... Mas, quando estávamos colocando as malas no carro pra ir pra casa da irmã de Eduardo, deu um embrulho no estômago, uma falta de ar, coração ficou apertado, as lágrimas desciam sem eu querer. Pensei em tanta coisa que vivi naquele apartamento, tantas alegrias, tantos choros, tantas derrotas e tantas vitórias, afff não achei que seria difícil essa parte não viu? e o pior é que demos 4 voltas porque as benditas das malas só cabiam de 2 em 2! Então, foram idas e voltas chorando no carro hahahaha. 

Mas, não foi um choro de tristeza, não sei explicar direito, foi um choro de saudade, como se você estivesse se despedindo de você mesma, aquela velha Oniraci estava me dando tchau. Então realmente estava me despedindo daquela pessoa que viveu comigo durante 33 anos de minha vida, em busca de sonhos, com inseguranças, muitas vezes fraca e desesperançosa. Mas, deixei ficar da velha Oniraci, aquela parte que não precisei mudar, a menina com corpo de mulher. Nesse processo você muda tanto, que você realmente conhece uma nova você, mais forte, mais positiva, mais decidida e principalmente mais confiante! 
 
Então, estamos como uns sem teto agora, pulando de casa em casa hahahaha. paramos na casa da Irmã de Eduardo e agora estamos na casa de minha mãe. Fora que a casa das duas não comportam 8 malas então ja viu neh?? eheheheh só jesus na causa!!!

Estou ainda no momento "desapega" já fiz 5 triagens nas malas e vcs acreditam que ainda tem coisa pra tirar????? Ohhhhh Deusssssssssssss!!

Gente tá tudo muito bom mesmo, uma mistura louca de sentimentos, choros, risos, gargalhadas, que não sabemos explicar, mas, tá gostoso viu pai? rsrsrsrs. Muitas despedidassssss. Depois faço um post sobre as despedidas, os encontros com o pessoal do processo, novas amizades, preparativos para nossa festa de despedida!! afff muita coisa pra contarrrrrrrrrr!!

Vou postar umas fotinhos da minha casinha vazia e da confusão das malas só pra vcs se ligarem no movimento hehehehe.







Beijos fufinhusss
Oniraci


8 comentários:

Cândice disse...

Oi gente, eu também sou de Salvador. Estou no Canadá, imigrando pelo processo provincial da NS e acabamos de ser aceitos. Felicidade a mil. Vendemos nosso ap antes de vim pra cá e foi essa mesma sensação. Uma saudade de algo que eu nem sabia. Vi meu ap todo desmontado e pensei: o que estou fazendo? E diferente de vocês, viemos com visto de estudante e 1 ano depois fomos aceitos. Foi Deus que nos guiou todo o momento. Aqui é maravilhoso, o país das oportunidades. Só a família que faz muita falta, essa é a parte triste. Boa sorte na nova vida!

Cleyton e Lu disse...

Olá Oniraci e Eduardo,

Primeiramente obrigado por compartilhar conosco essa fase cheia de sentimentos (inclusive com fotos!)pois assim como vcs, nós também esperamos passar por isso nos próximos meses! Desejo tudo de bom à vcs, não deve ser fácil esse momento, mas faz parte.. E FORÇA nessa hora, pois com certeza lá na frente vcs irão perceber que tudo valeu a pena!
Excelente post. Fiquem com Deus!

Mademoiselle Waleska disse...

Gente! que emoção!!! é tão bom, na verdade, é indescritível a felicidade e o desejo que tudo dê certo! Estou na torcida de vocês, por favor, mandem notícis sempre que puderem. É uma coisa engraçada isso...a gente não se conhece, mesmo tendo morado na mesma cidade, e mesmo assim é um sentimento solidário de desejar que tudo saia bem! Boa sorte para vocês!!!

Unknown disse...

Poxa pude sentir a emoção... estou num processo de estudo, mas pretendo ficar no Canada depois etc. Falta um mês para o embarque e já estou no processo de vender moveis, arrumar lugar pra ficar! Mas acho que a pior parte vai ser me despedir do pessoal do trabalho, amigos e familiares na festa de despedida! deve ser muito ruim a sensação! boa sorte!

vancouverdaybyday.blogspot.com

Eduardo e Oniraci disse...

Oi Candice, uma conterrânea que belezaaaa, Que bom que está tudo dando certo pra vcs! Ainda não chegamos ai, mas imagino que a família vai fazer muita falta sim... Obrigada e boa sorte pra vc também!!!
Beijos Oniraci e Eduardo.

Eduardo e Oniraci disse...

Clayton e Lu, obrigada pelas palavras de força e apoio! logo ,logo a hora de vcs também vai chegar, e se precisar estaremos por lá pra dar uma força também!! beijos.
Oniraci e Eduardo.

Eduardo e Oniraci disse...

Mulher de Deus, o que tu foi fazer em Brasilia??? mademoiselle? Esttamos desejando sorte também pra vcs, da logo entrada nesse provincial rsrsrsrs. Boa sorte pra vcs tambem viu? qualquer coia estaremos por lá! beijao
Oniraci e Eduardo.

Eduardo e Oniraci disse...

Lisa, boa sorte pra vc viu? aproveita muito o Canadá! As despedidas são sempre difíceis, mas faz parte da nossas vidas né? estamos sempre nos despedindo de algo!!!, sorteeeeeeeeeeeeeeee
Beijos Oniracie Eduardo.