Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Os pedidos de passaportes!!! Eles chegaram!!!!

Numcreditoooooooooo, Hoje eles chegaram por emails!! Ohhh Deussss, pense em uma mulher maluca gritando no carro com o celular na mão e o marido dirigindo ?? Eduardo quase bate o carro quando eu gritei, eu gritavaaaaa e ele perguntando: O que foi ? o que foi? O que foiiiiiiiiiiii??? hahahahaha e eu só gritava, depois de uns 5 minutos gritando, respirei e disse os pedidos de passaportes, acabei de receber o email!! Ai lascou-se foram os dois gritando no carro hahahahaah!!

Gente, depois de quase dois anos meu processo chega quase ao fim, lembrei de tanta coisa, foram tantas emoções, choros, gritos, que vivi, quantas noites não dormi direito? E essa semana foi a pior, pensei que ia morrer sem dormir... hahahahah.

Mas, enfim, eles chegaram e hoje mesmo já enviamos nossos passaportes, eles chegam lá amanhã, lindos e verdinhos ... ohhh tao lindoooossssss!!

Pagamos R$ 1.045,00 por adulto e criança não paga! Então gastamos R$ 2.090,00 !! Nunca gastei tanto dinheiro com gosto viu? Afff, pense num dinheiro bem gasto? rsrssrsr

Já trocamos nossas milhas, estamos embarcando dia 26 de outubro genteeeeeeeee!! Salvador - Sao Paulo - Toronto - Ville de Queec...  Não estou nem acreditando, acho que a ficha está caindo agora, pq o corpo está começando a relaxar e pense em um sono que eu estou?? ahahahah mas a euforia está maior que ele, ele vai ter que esperar um pouco mais heheeheh.

Já vendemos muita coisa aqui em casa, estou só com as camas, TVs, geladeira e fogão. Minha casa tá um vão, não tenho mesa, sofá, guarda roupa, ta tudo jogado nas 9 malas (sim, vamos levar 9 malas, que Deus nos ajude nesta causa)... Os meninos estão amando a casa vazia, pq corre o dia todo, a vizinha que não está gostando muito disso.

Mas enfim, estamos muito felizes, uma felicidade que não achei que podia sentir, uma emoção inexplicável, estou torcendo por todos que estão no mesmo barco que a gente , porque esse processo deixa qualquer doido, são e qualquer são, maluco hahahaha

beijos fufuinhossssss
Oniraci

7 comentários:

Unknown disse...

Gente estou muito feliz por vocês, estamos aguardando também o pedido dos passaportes, mas pretendemos ir somente em abril ou maio, pra juntar mais grana.
Olha vou orar muito que Deus abençoe vcs!!!

Anônimo disse...

Oi, só para constar ,faltam 50 dias!!!Vamos fazer muita bagunça no avião rsrsrs

Kédma e Helton

Cleyton disse...

Poxa gente, que legal, é bom ver que as coisas não estão paradas e que vocês finalmente conseguiram o tão sonhado pedido de passaportes! Meus parabéns, e que muitos outros posts comemorativos sejam visualizados por aqui! Estamos esperando os exames médicos, e logo logo também estaremos voando para o norte!
Deus os abençoe

Anônimo disse...

Oi Queridos,

que benção!
Estou muito feliz!
Nossos pedidos também chegaram, mas ainda vamos fazer os exames dia 16 de setembro...
Com a graça de Deus, pretendemos ir em fevereiro, vamos esperar nosso filhote terminar o ano letivo aqui...
isto é importante pra ele!
Um grande beijo e uhuhuhuhuhuh

Eduardo e Oniraci disse...

Oi Caroline, Lu e Cleyton ! Obrigado pelas visitas meus amigos... As coisas estão andando e ficamos felizes com a vitória de todos, nossas e de vocês... Só quem passa por esta jornada sabe a alegria de cada passo... Estamos torcendo por vcs também !
Abracos
Eduardo e Oniraci

Unknown disse...

Parabéns!!!! Muito contente com esta notícia!!! Que Deus abençôe essa nova etapa! E continue compartilhando sua trajetória, pois é muito importante para nós também!
Felicidades!!

Raquel et Môses

conexaoquebec.blogspot.com.br

f. disse...

Oi gente, sou daqui de salvador também e comecei minha jornada rumo a quebec agora.. fiquei tão feliz em achar o blog de vcs e saber que vcs conseguiram realizar esse sonho tão difícil e tão bonito que é a imigração pro canada.. Bom, já li quase que todas as portagens de vocês, fiquei com algumas dúvidas e queria saber o seguinte.. Esse valor de 1.000 e poucos reais foi pago pra que? Pra envio do passaporte? Não entendi.. Podem me ajudar?
To mto feliz com a história de vcs e desejo mto sucesso nessa nova jornada que vai começar lá no quebec.. Estarei acompanhando aqui pelo blog!