Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

sexta-feira, 24 de abril de 2009

De volta a Labuta !!!


Olá meus amigos de Blogs,

Sei que andamos sumidos e sei que muitos daqueles que acessavam nosso blog já se encontram em terras geladas. Incentivamos tanta gente a lutar por esse sonho e esquecemos de lutar para realizar o nosso. No entanto acreditamos que Deus sabe o que faz e vai nos dar essa vitória no tempo certo, claro que com nossos esforços e merecimento.

Estamos com algumas novidades. Minha esposa está quase terminando a faculdade de Enfermagem e Gravidíssimaaaaaaaaa de mais um menino ! Arthur ! Nosso rei. Chega no inicio de Julho. Eu estou advogando e decidido a retomar alguns sonhos adormecidos. Fui incentivado pelo grande amigo Deco que Graças a Deus está com o CSQ nas mãos !!! Deco está com um pé dentro de Québéc !

Pois é meus amigos, preciso dessa força de vocês. Preciso dessa galera para ter novidades do Processo de Imigração para Quebec !!!

Gostaria de agradecer a todos pelos mais de 15 MIL acessos ao nosso site.

Fiquem com Deus e sorte a todos !!

Dudu e Tuco

7 comentários:

Fábio disse...

Fala meu amigo! Tudo bem?
Primeiramente, parabéns pelo bebê! Desejo toda saúde do mundo para ele!
Como vc, também estavamos parados (organizando uma coisa e outra, mas sempre com o intuito da imigração para Québec) e só agora enviamos nossa documentação, ontem dia 27/04.
Então desejo boa sorte na retomada, vai dar tudo certo!
Ahh também coloquei no ar um blog, está bem no começo ainda, mas já tem alguma coisinha, vamos atualizando aos poucos, chama-se "Sonho Retado", se puder acessa:
http://sonhoretado.blogspot.com/
Grande abraço.
Até mais...

* Serena * disse...

Opa, parabéns pelo baby =D

Agora é recomeçar tudo com mais gás! E com a certeza de que vai dar tudo certo.

Abs,

Qualidade de vida disse...

Dudu e Tuco, sou baiana e também estou no processo de imigração. Também estou grávida e por causa da gravidez tive que paralisar o processo até o nascimento do baby. Logo após o seu nascimento continuaremos com o mesmo.
Por favor nos envie o seu e-mail para podermos nos contactar.
Meu e-mail é zica 10@hotmail.com

Um abraço, Zineide.

Dra. Ana Maria Luna Ramalho disse...

Olá, apesar de ler o seu blog somente agora queria desejar muito sucesso para sua esposa na profissão e no processo e também dar os parabéns, pois agora o bebê de vcs deve estar com 3 meses, não é isso?
Bem... vou acompanhar o blog de vcs, ok?
Temos 3 coisas em comum, a imensa vontade de imigrar, também sou da área da saúde e vou me aventurar e lutar muito pelo reconhecimento por lá e... estou grávida! Meu baby nasce em março de 2010!
Sucesso pra vcs,
Ana Luna

Vivi disse...

Olá, Dudu e Tuco!

Estou fazendo um tcc para a faculdade com o tema "Imigração Quebec" e tenho um questionário com apenas 11 perguntas, sendo que a maioria é de múltipla escolha, para coletar informações de quem já passou pelo processo de imigração e atualmente vive no Quebec. Vocês poderiam me ajudar, por favor?

Sou estudante do curso Automação de Escritórios e Secretariado da Fatec SP e como tenho a disciplina "francês" no curso, resolvi fazer a monografia com esse tema.

Se puderem me ajudar, encaminharei o questionário por e-mail.

Meu contato é vivikiyan@gmail.com

Obrigada,

Viviane.

Igor (Projeto Canada 2012) disse...

Isso ai!
O que conta é nunca desistir!
Boa sorte para nós no processo! :)

Fábio disse...

Oi Duda e Tuco!
Obrigado pela visita e comentário la no nosso Blog.
Desejo boa sorte e sucesso na jornada de vocês até chegarem por aqui.
Precisando de qualquer coisa, pode ficar a vontade em falar.
Um abração grande.
Fabio
http://sonhoretado.blogspot.com