Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Professor Particular Quebecois em Salvador !!!!!

Prezados amigos e amigas de Salvador...

Ainda existe uma luz para que a gente conheça o Bendito francês de Québec. Comecei com minha esposa nossas aulas de frânces com um professor particular que é canadense, residente em Montreal e que está morando em Salvador.

As aulas são bem dinâmicas e a metodologia utilizada faz com que a gente aprenda mais rápido utilizando acontecimentos do cotidiano... O valor está muito bom e ele ainda fornece 5 softwares que nos permite estudar também em casa.

O ideal é que, quem tiver interesse, entrem em contato logo, pois ele está querendo ir embora para o Canadá no ano que vem. Durante a semana as aulas podem ser combinadas com ele em algum local ou na casa dele. Pesquisei muito e foi o que mais se enquadrou ao nosso objetivo e que apresentou o valor mais em conta. Ele tem como objetivo fazer com que seus alunos pelo menos se virem com o francês em 6 meses.

Quem tiver interesse entre nesse site do próprio professor, neste site tem todas as informações necessárias.
http://bahiaquebec.joolo.com/
Abraços

Dudu

9 comentários:

Unknown disse...

Ola Dudu gostaria de obter o telefone do professor.
Gomes

Marcia disse...

oi, tb sou daqui de ssa, tou quqrendo ir ano q vem, digo dar entrada logo...estudar.Tenho um filhinho tb de 7 meses, e quero dar mais tranquiklidade na sua vida futura, nossa terra eh muito boa, mas tá muito violenta.

Marcia disse...

ah,outra coisa,poderiamos começar a fazer encontros do povo daqui q pretende ir né?
ahh, o professor de frances, como posso contactalo?
abraços
msn india_lua@hotmail.com

Unknown disse...

Bom...Sou de São Paulo, ser´q seu professor não conhece ninguém que poderá dar aulas de francês aqui em São Paulo!! Nossa Como está dificil encontrar um professor com qualificação para o Francês de Quebec!
Help-me please!
Abraço ALine

Sou um coração que bate forte disse...

salut Eduardo e Oniraci, je suis Laura, la femme de votre professeur de francais, j'espere que vous avez aimé le classe et que vous avez etudié beacoup pour la prochaine classe.
on se voit cette fin de semaine =)

Laura

celson disse...

Ola, Dudu gostaria de obter o telefone do professor e do seu e-mail que não achei no seu blog!
celsonjunior@gmail.com.br
obrigado!

Bruno Carrier disse...

Bom dia! Fico feliz do que Eduardo gostou tanto da aula :) Fiz um site web que permite às pessoas de ter um bucado de informações relativas ao curso e links para me contatar. Ao prazer de conhece-los!

Bruno

Bruno Carrier disse...

O endereço certo é http://bahiaquebec.joolo.com/ :)

Lucas disse...

Olá Dudu, estou adorando seu blog e gostaria do telefone desse professor de francês, pois estou para iniciar uma turma e acho que seria melhor se fosse mais direcionado para o Quebec.

Abraços,

Lucas