Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Elogiando e uma nova de Enfermagem !!

Olá meu povo....

Até agora poucas novidades e muita ansiedade. Antes de contar uma nova vou falar uma coisa. Queria falar a todos como admiro Tuco cantando. Sou o maior fã dela.... Meu Deus como tem uma voz linda !! Passamos mais de dez anos nessa luta para entrar no mercado da música aqui em Salvador.... mas aqui tem mais bandas que baratas... Ave Maria !!! Ela ama Ivete Sangalo.... brigo com ela às vezes com ciúmes.... rsrsrsr... Chegamos a fazer grandes shows com bandas conhecidas, mas ela teve que decidir o que queria e optou pela Enfermagem e apostar nessa viagem para o Canadá. Mas essa grande qualidade também podemos utilizar no Canadá quem sabe ?? Ganhar uns trocos com ela cantando nos bares de Québec... Ela vai arrasar... Aqui já era um sucesso.... imagine lá cantando músicas brasileiras... uhuuuuuu !!!
Com relação às novidades, procuramos muito aqui em Salvador e encontramos alguns professores e cursos e estamos decidindo. Eu pensava que só tinha a Aliança Francesa ou a Maison du Français, mas tem outros. Inclusive em o CLIC, Centro de Linguistica Canadense e a professora é natural de Québec e as aulas são dadas e eles aproveitam para informar sobre a província.
ENFERMAGEM...
A última novidade é que saiu um comunicado informando que o Ministério da Cultura e Educação do Canadá está em contato direto tentando facilitar o reconhecimento de diplomas estrangeiros na área de saúde, isso inclui Enfermagem.... Graças a Deus eles estão tentando alguma coisa para desburocratizar esse processo... Ainda está meio complicado, mas cada vitória e notícia nova deve ser comemorada... Entrem nesse link:
Está em Francês viu cambada ?? Tentem a tradução.
Abraços a todos e fiquem com Deus...
Dudu

4 comentários:

Francine Marina - Twitter: @FrancineMRB disse...

EU ADOREI ESSE BLOG!!!!!
VOCES SÃO DEMAIS. SOU DE SAMPA E NUNCA VI UM BLOG TÃO BEM INFORMADO QUANTO ESSE PRINCIPALMENTE SOBRE A ENFERMAGEM UM GGRANDE BIEJO PRA VOCES!!!!
FRANCINE
franribarbosa@yahoo.com.br
meu msn fannyriver@yahoo.com.br

fejas disse...

Parabens pelo blog. Com essa organizacao desde ja voces tem tudo pra fazer muito sucesso nessa nova terra que escolheram pra morar. Um abraco desde Toronto!

Carlos

Internet Telephony VOIP disse...

Alo amigos,

dei uma passada para conferir o Blog. Está uma beleza.

Estou procurando Bahianos para montar um grupo musical. Pena que vcs estao indo para costa leste.

abraço

Software Engineer
Cliconnect Internet Telephony
(Sao Paulo 11-3301-5337
(New York 1-917-4770321
www.cliconnect.com
www.cliconnect.com.br

Nariman disse...

Olá!
Adorei o blog!!!Vocês nos animam muito!!
Sou enfermeira, e em Fevereiro vou fazer um curso de ingles em Vancouver e gostaria de aproveitar para fazer um estágio voluntário em um hospital. Vocês acham que consigo?? Como eu faço?? por onde começo??? Mandei um e-mail para o hospital Vancouver Coastal Health e estou aguardando resposta.
Por favor me ajudem! Socorro!
abraços
Nariman Lenza