Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

terça-feira, 5 de junho de 2007

Mapas e Guias de Montreal

Olá pessoal....

Um pouco sem tempo de postar aqui para vocês, mas arranjei hoje aqui no trabalho alguns minutos. Hoje chegaram os mapas e guias turísticos de Québec que pedimos pelo correio. www.bonjourquebec.ca . Ainda veio um mapa de Montreal e um guia de eventos que vão ocorrer em 2008. Muito interessante e consegui essa informação pelo grupo de discussões de imigração para o Canadá do Yahoo. A inscrição nesse grupo é uma das etapas mais importantes para iniciar esse processo, porque são mais de 4500 pessoas trocando e-mails sobre o assunto. Ainda estamos aguardando chegar os guias da cidade de Laval e Sherbrook.
Para entrar no grupo só precisa se cadastrar nesse link abaixo, colocando um e-mail do Yahoo que você possua. Lembrando que você vai precisar de muito espaço de armazenamento pois são enviadas mais de 50 mensagens por dia.
É isso ai pessoal... temos que ler muito e pesquisar mais ainda...
Dudu e Tuco

8 comentários:

Fabio disse...

Olá Dudu e Tuco,

Estes guias são bem interessantes mesmo, até por que são gratuitos, embora o mais forte deles seja a propagando, ainda assim tem informações muito interessantes e os mapas.

Abraços

Fábio

Unknown disse...

Boa dica...vou dar uma olhada e quem sabe pedir um para mim tb. Não vou para montreal, nem quebec, mas sempre é bom dar uma olhada em material de lá.

Unknown disse...

Eu pedi desses e de mais algumas regioes, como Outatais tambem! So o bonjourquebec chegou. Estou aguardando os demais!

Beijos

Panda disse...

Olá pessoal,

quando ainda estudava sobre o processo eu fiz a mesma coisa que vocês. Pedi alguns guias e quando eles começaram a chegar eu me empolguei e pedi um monte.
Resultado: em poucas semanas chegaram mais de 80 guias aqui... rsrsrs
No último Encontro de Imigrantes de Belo Horizonte eu levei tudo e deixei lá para que as pessoas pudessem levar para casa. :)

Abraços

Beto e Cacá disse...

Olá,

Estou viajando para o Canadá, especificamente Montreal e Quebec.
Como solicito estes guias e mapas mencionados no blog...

Marcos disse...

Oi, adorei o blog de vocês. eu também estou nesta briga para ir para Montreal. Gostaria de fazer amizade, meu nome é Marcos e vivo no Rio

Att,

Abraçõs

Unknown disse...

Olá ,

Unknown disse...

Olá ,eu(graduando em enfermagem ) meu marido (marcineiro)gostaríamos de criar nosso 02 filhos no canadá .temos algumas dúvidas ,vcs podem nos ajudar ? obrigada .
quanto aproximadamente ganharemos?
quanto é nescessário para manter esta família áí?
me desculpe perturba-los mas essa informações são muito importantes.

Obrigada e tudo de ótimo a vcs .