Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

domingo, 29 de abril de 2007

Mudando de Profissão ?? E agora ?

Que raiva viu !! Querendo postar algumas novidades e bloquearam meu blog com uma desculpa de ter suspeita de blog spam ... Que saco !! Estou buscando informações quais as exigências para que Tuco possa atuar como enfermeira no Canadá. Achei o link que já postei anteriormente da Ordem das Enfermeiras em Québec.

Eu tive a idéia de voltar as minhas origens na Informática. Tive uma empresa de informática e tive que sair da sociedade para dedicar meu tempo para cuidar de minha mãe. Infelizmente ela não resistiu à essa praga que é o câncer, mas todo tempo que dediquei a ela valeu a pena demais.

Estou buscando informações de como me especializar em JAVA. Soube que o mercado no Canadá está muito bom para que tem esse conhecimento, mas preciso começar do começo rsrs... Parece que tem algumas linguagens que são necessárias para você entender JAVA, C#, Pascal, sei lá... ainda vou saber. Como descobrir que meu diploma de Direito é impossível aproveitar no Canadá, vou buscar me preparar para chegar lá e não ficar fora do mercado. Muito bem... como só vou dar entrada no meu processo em 2009, tenho tempo de me preparar. Quem for da área de TI e tiver alguns toques pode postar... valeu galera !!

Nenhum comentário: