Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Chegamos em Ville de Quebec!! Uiaaaaaaaa!!

Povoooo de Deusssss chegamossssss.

Demorei um pouco pra escrever pq você chega na correria, um monte de coisa pra resolver, um monte de lugar pra ir, vc vai andando, de buzu, na porra toda hahahhaha! Mas a agonia é boa demais!
Isso aqui e tudo e muito maisssss, aqui é lindo demais gente, coisa de Deus, os meninos já estão adaptados, não querem ir mais embora, imagine?? perguntei para os dois isso e eles disseram que não querem mais voltar!
Assim que chegamos estava um frio da zorra, a viagem foi tranquila, nosso amigo(anjo) Alê já estava nos esparando com um papel na mão escrito Kombis hahahahaha. Ele alugou uma mini Van pra caber as 8 malas grandes mais as 3 de mão e mais 4 pessoas fora ele no carro!!! Se Deu??? rapazzzzzz parecia aquele jogo Tetris hahahaha mas deu viu?, aperta daqui, aperta da li e deu!

Chegamos logo e fomos pra nossa casinha e deixamos as malas lá e fomos almoçar em um lugar aqui pertinho, onde vc paga um valor fixo e como a vontade! uma delicia! Depois saimos para comprar algumas coisinhas na dolarama(o paraíso) pq aqui em casa não tinha aquelas coisinhas básicas... copos, pratos, talheres, panelas..etc. A noite fomos no mercado e como Arthur estava enjoadinho resolvemos fazer uns sandubas em casa e comer junto com Alê e Vivi que já moram aqui a um tempinho(galera de Salvador tambem).
Hora de agradecer né? Vivi, Alê,Rebeca e Roberto nossos anjos, sem eles nossa chegada não teria sido tão especial!! prepararam tudo, sairam com a gente, se preocuparam, estavam o tempo todo prontos pra ajudar, levavam a gente pra vários lugares. Realmente sem eles não teria sido tão perfeita a nossa Chegada! Precisamos agradecer também a Gabi e Armando que sem eles não teríamos conhecido Vivi e Alê e a Helton e kedima que sem eles não teríamos conhecido Rebeca e Roberto!
Gente já fiz vários vídeos! vou colocar todos aqui!! Todo tempo que tiver vou postando as novidades, o que vamos fazendo , tudo tudo!, esse post foi rapidinho para podermos contar a vcs que chegamos bem!

14 comentários:

la vie est belle dans la belle province disse...

agora começa a aventura de verdade.

Unknown disse...

Oniraciiiiiiiiiiiiiiiiii
Meu Deus que bom que foi tudo bem!!!
Assim que tiver tempo conte tuuuuuuuuuuudo, como foi o landing, a documentação, francisação, fotos, vídeosssssssssss
Aí que ansiedade, tô com as mãos suando.
Muito boas sorte e daqui a pouquinho eu tô chegando!!!!
Bjoooooosssssss

Unknown disse...

Que bom que chegaram bem! Fiquei feliz com a notícia!! Nossa que aventura hein? A viagem foi muito cansativa? Quantas horas de viagem? Nossa vendo vocês ai, dá um incentivo a mais para quem está neste processo! Boa sorte!!

http://www.conexaoquebec.blogspot.com.br/

2much-ice disse...

Ai que delicia !!!!!
Essa sensacao de chegada e reconhecimento eh maravilhosa! Vcs merecem rss
Curtam bastante e bienvenue !!!!!!!!!

Abracos Ninha

Tania Vianna disse...

Sejam muito bem vindos... Parabéns pela força de realizar esta missão. Só nós que a fazemos, sabemos o quanto representa esta mudança nas nossas vidas e nas dos que estão conosco.
Abçss...

fearless disse...

Oi querida.... Tudo bom?
Bom.... Meu nome é Thaís e eu também pretendo morar ai no canada....
Sou estudante de Medicina Veterinaria (ou seja, vou ter ue carpir pra conseguir validar meu diploma) e tenho um filho de 1 ano!
Meu plano é ir depois que me formar... Meu filho vai ter 4 ou 5 anos....
Me identifiquei muito com a sua história e queria saber mais sobre as suas dificuldades messe processo!
Obrigada e boa sorte!!

Alexandre Nano disse...

Ola! Estou com a mesma vontade de ir para o Canadá, mas ainda tenho muitas dúvidas! Eu gosto muito da minha terrinha e inclusive sou sotero igual vocês!! Fico feliz de ver que com vcs deu bastante certo!

Queria, se for possível, algumas dicas de como posso proceder para tornar esse sonho em realidade! Já pesquisei bastante mas falar com quem já está aí e passou pelos processos é muuuito mais fácil!! Meu email é: alexnanow@gmail.com
abraços!!

Alexandre Nano disse...

Ahhh... Falei que gostava daqui mas não disse o motivo de querer ir para o Canadá! Kkkkk!
Bom, eu quero crescer em minha área (T.I) e aqui no brasil ta complicado. Os salários não condizem com o.cargo e muitas vezes temos acúmulo de funções! Isto me drixa bastante irritado. E eu ouvi falar muito bem do mercado de T.I no canadá! Enfim... Em resumo é isso! :)

Eduardo e Oniraci disse...

Obrigada a todos pelas felicitações!Estamos muito felizes!!! aqui realmente é lindo demais!!!

Eduardo e Oniraci disse...

Oi Thais, olha só dificuldades vc vai encontrar várias, em todos os aspectos... se for listar todas elas não vai ter espaço rssrsrsr. Seria melhor vc perguntar o que vc gostaria de saber, e eu digo se houve dificuldade ou não... mas vamos mantendo contato... beijinhosss
Oniraci e Eduardo

Eduardo e Oniraci disse...

OI Alexandre, realmente a area de TI é muito boa aqui sim... Vamos mantendo contato por email sim!
Oniraci e Eduardo

Jorge Ramiro disse...

Eu trabalho em ums restaurantes em moema que tem uma filial no Canadá. É um belo país, tive a sorte de viajar várias vezes.

Unknown disse...

ola, vc oniraci é enfermeira e foi pra trabalho com vaga certa?se sim, me passe informações a respeito desse processo de migração email de contato enfaline.saito@hotmail.com
grata

Unknown disse...

oi oniraci tambem sou enfermeira e gostaria de saber sobre empregos conseguiu algo é muito dificil?
grata
mabel olimpia