Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

15 dias para embarcar! \0/

Gente do céu, falta apenas 15 dias para embarcarmos, ansiedade a milllll. Vcs imaginavam que um dia poderiam ficar sem dormir por tanto tempo? Pois é nem eu, achei que depois que os passaportes chegassem eu iria me acalmar, conseguir dormir direito e tal coisa, mas.... doce ilusão hehehehe, nem sei mais o que é dormir, durmo 2 da manha e levanto as 7, fora que durante a madrugada acordo de 20 em 20 minutos e olho pra janela pra ver se o dia ja raiou rsrsrsrs, ohhhhhh Deussssss que angústiaaaaaaaa hahahahaha.

Estou sem internet, Jesus misericórdiaaaaaaaa!! Coisa horrível isso!! Só estamos com a internet do celular, que vou te contar é uma porcaria, vc nao consegue abrir nada, mandar email... Instagram e face?? nem pensar! Abrir isso? Nuncaaaaaaa, só se jesus tiver misericórdia de vc e deixar a internet do seu celular abrir, então... nádegas de viver na era tecnológica nesses últimos dias. Estou aqui na casa de minha mãe para usar o wifi dela eheheheh.

Sim, mas vamos a fofocaiagem neh? Mais coisitas para contar. Primeiro, que paramos com isso de retirantes, conseguimos alugar um quarto e sala no mesmo prédio de minha mãe nos últimos 20 dias, graças a Deus, porque estava ficando louca, indo pra casa de um e de outro, com 2 meninos e cheia de sacola, porque deixei as roupas que não vou levar na sacola pra não mexer na mala. Moral... estou usando as mesmas 5 roupas todos os dias haahahahahah, e os homens também entraram nessa loucura, usa aqui, lava ali... fazer o que né? heheeheheh. Fora que meus filhos estavam ficando estressados, irritados e agoniados com isso de não ter uma casa fixa. Horrível!

A parte boa dessa espera da viagem é que os dias em que você está se preparando, parece que vc está de férias em Salvador. Nunca pensei ter essa sensação aqui na minha terrinha, fora os encontros que estão indo a mil, todos os dias saímos com grupos de amigos diferentes, família, conhecidos e tal. Ahhhhh está sendo maravilhosooooo. É muito bom saber que vc é querido... Ou que estão loucos pra você ir logo embora ahahahahah.

Já fomos a Arena Fonte Nova, conheci o estádio (ainda não conhecia depois da reforma rsrsrs) e melhor ainda, no dia que o meu Leão jogou e ganhou uhuuuuuuuuu VITÓRIAAAAAAAAAA!!! Fui na praia em uma segunda a tarde, pense??? Segunda!!! heheheeh. Estou comprando as coisinhas que quero levar (coisas de mulher hihihih) Eduardo que não leia esta parte ahahahah! Tá tudo entocado nas minhas malas sem ele saber shiiiiiiiiii rsrsrssr. Athur fez cirurgia de fimose (essa parte a mãe quase morre, nosso coração só falta sair pela boca... Enfermeira??? que nada, nem sei o que sou nessas horas rsrsrsr).

Vários preparativos pra nossa festa de despedida, marcamos para o dia 22 no Bar EuVi, fechamos o bar só pra gente, vamos ficar até o dia raiar espero eu heeheheh, Todos os meus amigos músicos estarão lá para tocar e eu relembrar os velhos tempos de cantora. Uhuuuuuuuuuuuuu vou me acabar!

Bem gente, vou tentando manter contato, toda vez que tiver um wifi eu vou postando mais coisas. Vou deixando aqui algumas fotinhos e vídeos de nossas despedidas e entretenimentos hehehehe.
























7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns e boa sorte ! Até sinto um friozinho na barriga só de ler isso !!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ansiedade a mil hein?! Mas deve estar sendo recompensador ficar tão próximo de algo tão sonhado e esperado!!

Conte conosco pro que for preciso!

Sempre que der post algo!!

Boa sorte!!

http://conexaoquebec.blogspot.com.br

la vie est belle dans la belle province disse...

chegarao e talvez peguem a rabeirinha das folhas d eoutono, esta semana elas estao no apogeu, esta lindo!

Eduardo e Oniraci disse...

Obrigada gente! Gabi, espero ver este lindo outono mesmo viu? Olha o MICC já deu retorno, tudo certo agora é só esperar a OIIQ! :)

Unknown disse...

Oniraci
Como foi a viagem??? Como está o friozinho aí?
Menina não deu pra ir na despedida, fiquei triste, mas tive um imprevisto.
Dê notícias e boa sorte!!
Bjooos

Mademoiselle Waleska disse...

:)
Que lindo!!!
p.s.: aquele cara no violão não é o cara do Chicletão??? rs