Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pedidos de Exames Médicos !!!!

Finalmenteeeeeee eles chegarammmm!!!

Ohhhhhh tão lindinhos e fufinhussss!! Os benditos pedidos de exames médicos chegaram hoje!!!

Mas.... na minha saga de que tudo nesse processo vem difícil, hoje  hotmail saiu do ar!! Ohh que beleza!! Uma maravilha!! Pra quem quase estava cortando os pulsos isso só veio ajudar!! Mas enfim tudo deu certo, consegui abrir o email um tempo depois (uma hora e meia mais ou menos hahahaha ja com a faca na mão!). Uma mistura de choro, alegria, desepero, medo, esperança... tudo misturado !!! Mas uma sensação maravilhosa !!

Agradecer muito a Deus por mais uma vitória!! e vamos que vamos, espero que essa maldita greve acabe logo e que nossos passaportes cheguem sãos e salvos !! rsrsrsrs

beijinhos fufinhos!!!

Oniraci

10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!!!
Fico muito feliz por vcs!

Abraços;
Carol
diariodebordoquebec.blogspot.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
la vie est belle dans la belle province disse...

parabens!
e com a OIIQ, tudo encaminhado?

Eduardo e Oniraci disse...

Obrigada Carol!!! Espero que as coisas deem certo pra vcs tbm!! já deram entrada?? vamos acompanhar o blog de vcs... Podemos coloca-lo no nosso blog tbm??
Beijnhosss
Oniraci

Eduardo e Oniraci disse...

Obrigada Gabi! ainda nenhuma notícia, tenho apenas os numeros de abertura dos 2(MICC e OIIQ) e tbm já enviei o documento de prioridade para o MICC, mas ainda sem notícias!, espero chegar no quebec com isso pronto já!! Estamos pensando em ir em Dezembro!!
Beijinhos
Oniraci

Anônimo disse...

maravilha casal!

o visto de turismo do meu marido saiu hoje também!
parece que as coisas começaram a andar finalmente!

Um grande abraço e uhuhuhuhuh
Lu

Unknown disse...

Parabéns!!!òtimo ter essa notícia! É muito bm saber que o processo das pessoas de blogs que acompanhamos estão dando certo!

Abraços,

Raquel e Môses!

Eduardo e Oniraci disse...

AEEE Lu!!! Parabéns tbm!!!! vimos que vc tbm recebeu os pedidos!!! Estamos super felizes por vc viu?? Esperamos nos encontrar lá hein??
BJS

Eduardo e Oniraci disse...

Oi Raquel e Môses, que bom saber que vcs acompanham nosso blog!! começamos a acompanhar o de vcs agora!! estamos na torcida por vcs tbm !!! obrigada pelo carinho
bjs

Unknown disse...

Eduardo como vai?

que tipo de exame foi solicitado pra vcs? solicitaram TGO e TGP? tenho esteatose hepática estou tratando mais minhas enzimas hepáticas ainda estão altas.