Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Finalmente CSQ ! Biq México Obrigado !

Olá pessoal !
Queria compartilhar com vocês a nossa imensaaaaaaaa alegria em receber um e-mail do BIQ México. Depois de 12 meses de Processo Provincial, isso mesmo... 12 meses apenas de Provincial, recebemos um e-mail informando que nosso CSQ será expedido e enviado pelos Correios. 

Ou seja, não precisaremos de entrevista ! Ficamos realmente muito felizes. Sabemos que é apenas um passinho em uma longa caminhada, mas já é uma enorme vitória ! Principalmente devido às mudanças no processo, o fechamento do Escritório de São Paulo, a falta de informações, todas as especulações... por isso estamos felizes e muito agradecidos ao pessoal que trabalha no BIQ no México ! Deus abençoe todos eles para que possam expedir muitos outros e marcar tantas outras entrevistas !

Agora vamos começar a fase federal. Como eu estava apenas esperando uma noticia do CSQ para enviar a papelada para a OIIQ (Ordem de Enfermeiros do Québec), logo que recebi o e-mail, arrumei tudo e já enviei o Dossier de minha esposa. 

Obrigado a todos que deram força e não nos deixaram desistir... porque bate o desânimo e a angústia em diversos momentos nesse processo ! 

Tudo de bom para vocês e vamos manter a guarda e continuar a luta !

Eduardo

6 comentários:

Tiago disse...

Parabens por esta conquista. Imagino a felicidade que vocês estão!!!!

Tuco disse...

Olá,

Espero que no caso de vocês seja diferente do meu. Recebi do BIQ México o mesmo e-mail em Julho/2012 e optei pela entrega regular... Até agora nada.
E o pior, ninguém me dá um status, responde um e-mail ou atende ligações. Chega a ser desesperador.

Espero que no caso de vocês dê tudo certo.

Boa sorte.
Arthur

Anônimo disse...

Queridos
Eu já tinha visto a feliz notícia de vocês, mas só agora tive um tempinho pra escrever...
Fiquei muito feliz e confesso que acompanho o processo de vocês de pertinho, afinal por ele tenho uma base de como o nosso caminhará...
beijo e que Deus continue abençoando

nando disse...

Olá Eduardo e Oniraci.

Eu tambem enviei meu dossier para a OIIQ antes do Natal, mas só chegou no começo do ano,rs.

Vocês ja receberam o e-mail com o numero de abertura do dossier? (paraece que vai ter uma mudança, estou entrando em contato com eles e depois passo para vcs.)

N/E

Anônimo disse...

Olá Eduardo e Oniraci, tudo bem?
Tenho acompanhado vocês pelo blog e tb pelas mensagens na CBQ.. Estamos muito felizes por vocês e esperamos que em breve possamos compartilhar desta mesma alegria.. Daremos entrada no processo em maio e estamos aprendendo muito com vocês!!
Grande beijo
Juliana e família

Eduardo e Oniraci disse...

OI gente !
Obrigado pela força e pela torcida. Estamos tambem torcendo de verdade por todos que estão nessa luta. É tão angustiante e demorada que pensamos em desistir varias vezes com tanta falta de informacoes. Mas deu certo. Levanta a cabeça e entrega nas mãos de Deus. A gente faz a nossa parte e o resto é pensamento positivo e fé ! Vamos que essa luta está apenas começando.
Abraço.
Eduardo