Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

domingo, 29 de julho de 2012

Palestra Virtual - Espera por novidades

Oi amigos de caminhada....

Esses dias ocorreram algumas palestras virtuais. O Escritório passou a apresentar as Palestras de Imigração pela Internet e a experiência tem dado certo. Eles economizam e as pessoas assistem em casa. Algumas pessoas tiveram problemas para fazer perguntas e em determinado momento a Palestra foi encerrada e nem todos conseguiram perguntar o que queria. 

Na última realizada, que nós não assistimos, disseram que a Palestrante confirmou em algumas oportunidades a informação de que provavelmente ocorrerão as tão esperadas Entrevistas antes de Novembro de 2012. 
Informou que poderiam ser realizadas em Outubro e Novembro. 

Outras informações obtidas quando ela respondeu as questões foi que eles querem finalizar todos os processos enviados em 2011 ainda em 2012. 

Em diversas oportunidades deu ênfase à possibilidade de recebimento do CSQ pelos Correios em caso de pessoas com pontuação acima do mínimo exigido. Ou seja, muitas notícias boas, aliás, finalmente deram notícias  !!! Claro que, quem tem experiência no processo sabe disso, as Palestras são realizadas com muitas informações bem animadas e muitas vezes não retratam a realidade. Mas nós precisamos acreditar em alguma coisa, precisamos acreditar, precisamos manter nossa fé e esperança !!!!

Vai dar certo... a qualquer momento vamos colher os frutos dessa luta. 

Abraços e Deus nos mantenha focados e firmes !!

Eduardo

7 comentários:

Felipe Kodorna disse...

Ola td bem? sou do Blog diario de um migrante... topa uma parceria?

Então tbm sou enfermeiro podíamos trocar informações sobre o processo...

pensa em ir para ville de quebec?

Eduardo e Oniraci disse...

Olá Felipe,
Obrigado pela visita em nosso blog. Podemos sim trocar informações e estamos pensando em para Ville de Quebec sim. Nao entendi o que vc quis dizer, que tipo de parceria?? Vamos mantendo contato. Abraços. Eduardo

Felipe Kodorna disse...

Seria relacionar nosso blog na lista de blogs sobre o canada :)

Pode me add no skype? fefehouse

Eu e minha esposa tbm queremos ir para ville, ate pq ja vi alguns relatos falando que a equivalencia em ville é melhor e mais rapida :)

Unknown disse...

Olá queridos, eu sou enfermeira e gostaria de uma dica de vcs para curso de francês presencial aqui em salvador. Penso em talvez mudar de país mas para isso preciso dar primeiro passo. Estive na Europa ano passado e ainda estou na fissura de conhecer novos lugares. Aguardo resposta.

QUEBEcLEZA! disse...

Oie!
Amanha (quarta) eu tb vou assistir a palestra virtual (minha primeira palestra ever!) e pretendo um dia participar de uma presencial.

não vi muita repercussão dessa palestra e vc tb não disse mt. Estou ficando na duvida se acresceta mesmo informações...

Eduardo e Oniraci disse...

Oi pessoal,
Desculpem a demora em dar novas informaçoes e respostas... a vida ta corrida e o processo está se arrastando...

Eu realmente assisti uma palestra virtual, mas não vi nenhuma novidade... informações vagas, muita propaganda e nada demais... o de sempre. Quem está no processo angustido fica louco com essas palestras. Precisamos de imigrantesss !!! E analisar os processos nada !!

Em relação a curso de frances em Salvador eu indico MUITO o CLIC e Gloria Terra... a segunda professora particular que inclusive dá aulas pela internet. Porém como Curso o CLIC dá SHOW !! Pela internet eu indico o www.francaisquebecois.com Muito Bom tambem !!!

Estamos angustiados, ansiosos, esperando novidades e nada.
Abraços e fiquem com Deus

Eduardo

Anônimo disse...

Hello, i read your blog from time to time
and i own a similar one and i was just wondering if you get a lot of spam comments?
If so how do you reduce it, any plugin or anything you can advise?

I get so much lately it's driving me crazy so any assistance is very much appreciated.

Also visit my web page ... diet and exercise routine