Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

domingo, 1 de julho de 2012

Pensamento Positivo !

Oi pessoal,
Completamos 7 meses de Processo Provincial e esta demora deixa qualquer um muito angustiado.
Essas novas mudanças, polêmicas, boatos e especulações só deixam o processo ainda mais nervoso.

No entanto, alguma coisa me diz que teremos notícias este mês. Não sei... mas sinto um pressentimento bom, como se Deus estivesse nos mostrando a importância da paciência para a vida que iremos viver no futuro.

Dia 09 de julho é meu aniversário e tenho muita fé que ganharei de presente uma resposta sobre nosso Processo Québec.
Pensamento positivo !

Fiquem com Deus.

Abraços,

Eduardo

9 comentários:

la vie est belle dans la belle province disse...

você é enfermeira, a profissao ainda é prioritaria. Boas noticias virao

Canadá Cearense disse...

Vamos torcer que sim. Tenho muita esperança também =)

Anônimo disse...

Entrevistas somente para segundo semestre de 2013. Li em um forum essa notícia...e no forum dizia que foi o Escritório do México que informou.
Achei o prazo muito longo. Mas do jeito que andam as mudanças.

Brasileiros disse...

Olá casal! Adorei o blog de vcs e estou pegando varias dicas. Eu e meu marido somos baianos, e ele é enfermeiro! Gostaria de tirar algumas duvidas com vcs...teria algum e-mail para nos comunicarmos?
Abs!

Unknown disse...

Pode informar que fórum diz sobre as entrevistas em 2013 ?

Anônimo disse...

Olá família linda!

Nao sei explicar, mas ando com o mesmo pressentimento que ainda este ano receberemos notícias boas! Tomara, eu penso que naquela lista de datas de entrevistas eles vao até setembro na America do Sul parte norte, quem sabe em out, nov e dez (como presente de natal) eles apareçam por aqui?!
Beijinho e vamos continuar na torcida
Luciana

Unknown disse...

Eu ainda irei começar todo o processo. Hoje estou aqui em Montreal a estudos(inglês) e resolvi que aqui é o meu lugar para morar. Tenho 24 anos e apenas eu irei aplicar para o processo de imigração. Ainda estou muito por fora de como é exatamente mas sei que é bem longo o processo. SO gostaria de saber uma coisa: Para administrador de empresas ele se encaixa no grupo de prioritarios?????

Juliana disse...

oi, gente
Apenas para dar mais ânimo e pensamento positivo pra vocês. Também tinha a tal sensação de que esse mês vinha notícias boas para nós. 8 de julho aniversário de maridão e, cinco dias depois recebemos o pedido de exame médico. Agora vamos correr com o processo, animadíssimos, pois a espera agora é infinitamente menor. Se preparem, apenas, para gastar uma grana! Como nós, casal com dois filhos, pagar consulta médica (particular) para os quatro, mais a taxa (CAN 450) e os próprios exames... Fazer o quê? Pagamos feliz, né?
Boa sorte para toda a família!

Eduardo e Oniraci disse...

Oi pessoal,

Desculpe a demora em responder !!

Todos estamos muito ansiosos com o processo... quando temos alguëm de enfermagem acreditamos sempre que o negócio vai voar e em poucos meses estaremos por lá... mas tivemos o azar, ou sorte(só Deus dirá lá na frente), de dar entrada no meio de tantas mudanças... Mas vamos continuar acreditando...

Na última palestra virtual a palestrante informou que o Brasil terá entrevistas ainda este ano e melhor, antes de Novembro... e ainda falou diversas vezes na possibilidade de recebimento do CSQ pelos Correios. Então vamos ter fé !! Histórias que inspiram como a de Gabi e de tantos amigos que estão na fase final que comentam aqui nos dão energia e fé para continuar !

Fiquem com Deus e estaremos juntos sempre !

Eduardo