Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Renovação de Passaporte


Olá meus amigos,

Quanto tempo não postamos no nosso querido blog. As novidades para imigração para o Canadá ou Québec estou ainda estudando. Como todos sabem estou advogando e isso me toma muito tempo. Esses dias resolvi renovar meu passaporte, dessa forma dou um pequeno passo e não fico tão distante da idéia de imigrar e ela não cai no esquecimento e fiquei pasmo com os valores.
Como um país como Brasil tem a coragem de cobrar mais de R$150,00 em um documento. Achei um absurdo. Eu tenho como pagar, mas acredito que com o acesso maior à população aos pacotes e as formas de pagamento facilitadas, financiamento, empréstimos, muitas pessoas que achávamos que nunca iriam sair do país, hoje já dão seus primeiros longos passos.

Essa é minha revolta. Acredito que muitos não concordam, mas não sei quais custos eles teriam para justificar esse valor.

Abraços a todos, um maravilhoso 2009 e Obrigado de coração pelos mais de 14 MIL acessos !!

Dudu e Tuco

3 comentários:

Anne Caroline disse...

Quanto tempooooo... =]~ Confesso que nçao entendi muto bem o que vcs quiseram dizer com relação ao valor do passaporte, mas estou feliz em ter notícias de vcs.. É isso aí.. Não deixem o processo cair no esquecimento!!

Beijos..

Anne

Sem passado disse...

Amigos,

É meus caros, essa é a realidade de nosso país, aqui nós cortamos um dobrado pois somos em quatro e tivemos que renovar 3 passaportes e fazer um novo, a paulada foi grande!

Gente, não gosto muito dessas coisas de corrente e tal, mas me passaram uma brincadeira de blog que não tem nada de mal, chama-se "meme", então indiquei você ok?

Não fiquem bravos por favor! Detalhes vocês encontram no nosso blog, ok?

Grande abraço e até mais,

Ricardo e Rosangela

CCB no Canada disse...

Olá futuros canadenses, é eu também desembolsei uma grana preta pq sou eu minha esposa e tres filhas foram R$ 780,00 pilas sem dó nem piedade, mas é por uma boa causa.

Até mais gente