Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Incertezas da vida...

Cada dia a gente aprende mais... Precisamos entender que nada será sempre da mesma forma e que as pessoas mudam conforme sua conveniência e necessidade.

Encontrar pessoas que pensem da mesma forma que você é muito difícil, muitas vezes deixamos esse mundo sem nunca encontrar essa pessoa. Então precisamos nos acostumar às decepções e todas negativas que iremos receber durante nossa caminhada. Um dia você pode um empresário bem sucedido e as pessoas te valorizam e te admiram e quando a vida nos apronta uma provação, estamos em uma situação completamente diferente e sem rumo...

Então é isso... Pare e reflita sempre, não haja quando estiver com nervos aflorados e dê uma pausa para pensar antes de falar alguma coisa que talvez você não possa voltar atrás... Depois de refletir lute pelo o que você quer e tenha personalidade de assumir seus desejos sem medo de ser recriminado ou acusado de insanidade... Quem não tem um posicionamento firme e objetivos bem delineados sempre segue outra pessoa que já está com seus objetivos traçados... Crie SEUS objetivos, planeje e lute para realizar SEUS objetivos, SEUS sonhos e seja feliz sempre !!

Nenhum comentário: