Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Curso Intensivo dá 16 pontos para o CSQ - Prioritário !!

Olá gente,
 
Depois de algum tempo afastado do blog, venho com uma notícia muito boa para quem ainda está na fase de francês, ou no início ou com uma profissão que não está na lista de profissões de Québe ou que fornece poucos pontos.
 
Em Salvador, vai abrir uma nova turma para o Curseduardocamposadv@gmail.com
o de Técnico em Mecânica de Aeronaves. Curso espetacular ! Com estágio prático e com a carga horária mínima exigida na tabela de profissões do Québec. Diferentemente dos outros cursos dessa área que prometem, mas tem uma carga horária menor. São poucas vagas e quem quiser me mande um e-mail para incluir na lista da turma:
 
A Escola é renomada e tem toda documentação e autorizações da ANAC.
 
A carência desses profissionais no Québec é imensa ! Tanto que na tabela ele lhe dá 16 pontos no Processo Provincial para Imigração para Québec. Pontuação superior ao curso de Enfermagem (12 pontos)!
 
Melhor ainda !! O curso vai ser na modalidade intensiva e terá o Curso Básico a opção pelas três Especializações (GMP - Aviônico - Célula).
 
Já estamos na fase federal e minha esposa é Enfermeira. Mesmo assim, vou fazer o curso porque, sendo advogado, não terei muitas oportunidades em minha área. Então seria uma saída para direcionar para vagas de emprego nessa área técnica.
 
Boa sorte a todos e vamos continuar nossa luta nessa nova vida !!!

Abraços,

Eduardo