Pesquise sobre Imigração Canadá

Pesquisa personalizada

École de français québécois

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Saudades da galera

Olá meu povo....
Me desculpem pela falta nas postagens do Blog. To na maior correria e sem tempo para nada. Final de curso, estudando para concurso e OAB, monografia e Pós-graduação, imaginem.

Tá uma loucura minha vida. Mas entrei para parabenizar nossa amiga Marina que foi aprovada no processo de imigração na Entrevista com M. Leblanc. Parabéns !!!!!!!!!!!!

Ela me falou que o Sr. M.Leblanc é uma ótima pessoa. Ao contrário do que muitos dizem não se trata de um carrasco e nojento. Ele está ali para conferir seus documentos e a impressão que ele passou foi de ser uma pessoa educada, gente boa e super profissional. Ela falou que a organização e a demonstração de que você realmente entende do processo, estudou sobre o país e a lingua te ajudam muito.

É isso ai pessoal, continuem estudando o francês e se preparando para a entrevista porque ele realmente é uma pessoa que está cumprindo sua função e temos que atender tudo solicitado.
Abraços e fiquem com Deus

Dudu

5 comentários:

Ericson & Guiga disse...

Ola Dudu,

Sei que a vida é corrida, mas espero que vc possa voltar a postar com mais frequencia e que possamos trocar mais informações... valeu...
Um abraço

negrosquebec.blogspot.com

Wagner Cardozo disse...

Olá queridos

Que bom que voltaram rs.
Sobre o sonho de viver no Canadá...o que posso dizer com certeza é: não desistam!!! Todos nós enfrentamos dificuldades, sejam financeiras, emocionais, entre tantas outras. No final todo sacrifício vale a pena. Estejam juntos neste sonho, trabalhem, estudem, façam o que estiver ao alcance de vocês para conquistá-lo e, o que não der, entregue nas mãos de Deus, porque Ele verá o esforço de vocês e, certamente, os ajudará a vencer.

Um grande abraço,
Gislane

*♥*♥Andressa*♥*♥ disse...

Ola!!!
Meu esposo e eu somos enfermeiros e em breve estaremos indo para o Canadá também.
Parabéns pelo blog.
Deus os abençõe.
Andressa
www.vitoriacanada.co.cc

Marina Lima disse...

Olá Dudu e Tuco,

É isso aí!Voltem a todo vapor.Quem foi que disse que ia ser fácil?Coragem é o primeiro passo.Obrigada pelo carinho, vcs sabem que sempre poderão contar comigo.Fiquem com Deus.
Marina

Ninguém disse...

Olá,

Estava olhando seu blog e achei super interessante, e inclusive, gostaria de fazer uma troca de links contigo.
Tenho um site/blog sobre o Canadá, sob o endereço http://canadabrasileiro.wordpress.com

Mantendo o site, meu objetivo é passar às pessoas percepções sobre o este país o qual atrai milhares de brasileiros e continua ano após ano, a bater recordes de estudantes enviados às suas cidades. Enfim, mostrar como é o cotidiano no país.

Ficarei aguardando respostas.

Thanks… e sucesso para ti ;)